Nexteiros - Next 250 CLUB
Olá. Seja muito bem vindo ao Fórum.
Agradecemos sua visita e desde já, volte sempre.

Se possível acesse também o Canal e o grupo no Facebook:

www.youtube.com/nexteiros
www.facebook.com/groups/next250club

Abraço Smile
Nexteiros - Next 250 CLUB
Olá. Seja muito bem vindo ao Fórum.
Agradecemos sua visita e desde já, volte sempre.

Se possível acesse também o Canal e o grupo no Facebook:

www.youtube.com/nexteiros
www.facebook.com/groups/next250club

Abraço Smile
Nexteiros - Next 250 CLUB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a moto Dafra Next 250. Aqui você encontrara dicas, tutoriais, opiniões sobre a moto e sobre assunto diversos relacionados ao motociclista.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Preciso de ajuda!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hugo França




Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/06/2016

Preciso de ajuda! Empty
MensagemAssunto: Preciso de ajuda!   Preciso de ajuda! EmptySáb Jun 25, 2016 5:46 pm

Galera, tenho uma Next250 preta 2013, 9mil km rodados. Fiquei sabendo do fórum e resolvi pedir ajuda a vocês!

O problema é o seguinte: a moto liga normalmente quando fria (com uma leve oscilação no giro). Depois de esquentar um pouco, ao acelerar ela fica engasgando e morre. Pra ligar de novo é um sacrifício, e não segura a lenta, se não acelerar ela morre. Ja fiz umas três revisões e ninguém acha o problema. A principio achei que fosse combustível, mas não é. Só da pra andar mantendo ela acelerada só que ela fica com um barulho estranho, rateando. Esse problema aconteceu uma vez, eu fiz uma revisão, ela andou normalmente umas duas semana e depois aconteceu de novo, e agora novamente. O motor fica com um leve estalo ao ligar e toda vez que ele estala, o giro oscila.

Se alguem ja passou por isso, ou tenha alguma ideia, agradeço desde já!

Ir para o topo Ir para baixo
jhonson1

jhonson1


Mensagens : 136
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 33
Localização : Peruíbe/SP

Preciso de ajuda! Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda!   Preciso de ajuda! EmptySex Jul 22, 2016 9:50 pm

Hugo França escreveu:
Galera, tenho uma Next250 preta 2013, 9mil km rodados. Fiquei sabendo do fórum e resolvi pedir ajuda a vocês!

O problema é o seguinte: a moto liga normalmente quando fria (com uma leve oscilação no giro). Depois de esquentar um pouco, ao acelerar ela fica engasgando e morre. Pra ligar de novo é um sacrifício, e não segura a lenta, se não acelerar ela morre. Ja fiz umas três revisões e ninguém acha o problema. A principio achei que fosse combustível, mas não é. Só da pra andar mantendo ela acelerada só que ela fica com um barulho estranho, rateando. Esse problema aconteceu uma vez, eu fiz uma revisão, ela andou normalmente umas duas semana e depois aconteceu de novo, e agora novamente. O motor fica com um leve estalo ao ligar e toda vez que ele estala, o giro oscila.

Se alguem ja passou por isso, ou tenha alguma ideia, agradeço desde já!


Nessas revisões detalharam os serviços prestados? Porque parece que sua moto precisa de uma regulagem de válvulas urgente.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Preciso de ajuda!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» galerinha preciso do miolo de contato da next
» preciso do manual de serviços ou medidas das folgas da next
» GUIDON COMPATÍVEL COM A NEXT
» ajuda com peças alternativas
» Urgente!!! Eliminador de Rabeta Ajuda!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nexteiros - Next 250 CLUB :: Boteco 250º Graus :: Perguntas e Dúvidas-
Ir para: