Nexteiros - Next 250 CLUB
Olá. Seja muito bem vindo ao Fórum.
Agradecemos sua visita e desde já, volte sempre.

Se possível acesse também o Canal e o grupo no Facebook:

www.youtube.com/nexteiros
www.facebook.com/groups/next250club

Abraço Smile

Fórum destinado a moto Dafra Next 250. Aqui você encontrara dicas, tutoriais, opiniões sobre a moto e sobre assunto diversos relacionados ao motociclista.

InícioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Moto não liga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Janerson Costa

MensagemAssunto: Moto não liga   Qui Dez 15, 2016 1:54 pm

Prezados, tenho uma Next 250 12/13. Deixei a moto dois dias parada. Após isso liguei a moto que funcionou normalmente. Depois de 30 minutos andando com a moto ela começou a falhar muito. No dia seguinte comprei um produto pra limpar a bomba e o bico injetor se houvesse alguma sujeira. Quando fui ligar a moto, a mesma já não funcionava a bomba de combustível. Acendia painel, farol, lanterna, piscas...
Quando se aciona o botão de partida, funciona motor de arranque normal, mas a bomba não liga, e detalhe, o mecânico testou a bomba e o ECU da moto que estão funcionando.
Já vai fazer um mês da moto parada e ja tô no segundo mecânico! Alguém me ajuda ai!!
jhonson1

MensagemAssunto: Re: Moto não liga   Seg Mar 27, 2017 12:50 pm

Foi testado se está chegando carga nos pólos que conecta a bomba?

Janerson Costa escreveu:
Prezados, tenho uma Next 250 12/13. Deixei a moto dois dias parada. Após isso liguei a moto que funcionou normalmente. Depois de 30 minutos andando com a moto ela começou a falhar muito. No dia seguinte comprei um produto pra limpar a bomba e o bico injetor se houvesse alguma sujeira. Quando fui ligar a moto, a mesma já não funcionava a bomba de combustível. Acendia painel, farol, lanterna, piscas...
Quando se aciona o botão de partida, funciona motor de arranque normal, mas a bomba não liga, e detalhe, o mecânico testou a bomba e o ECU da moto que estão funcionando.
Já vai fazer um mês da moto parada e ja tô no segundo mecânico! Alguém me ajuda ai!!

Moto não liga
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Socorro moto não liga
» Moto não liga (não faisca vela)
» moto não liga
» srad 1000,moto liga porem o motor não liga!!!
» RESOLVIDO ** Não liga após levar batida de moto na lateral.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nexteiros - Next 250 CLUB :: Dicas, Matérias, Informações e Tutoriais :: Dicas ao Nexteiro-
Ir para: