Nexteiros - Next 250 CLUB
Olá. Seja muito bem vindo ao Fórum.
Agradecemos sua visita e desde já, volte sempre.

Se possível acesse também o Canal e o grupo no Facebook:

www.youtube.com/nexteiros
www.facebook.com/groups/next250club

Abraço Smile
Nexteiros - Next 250 CLUB
Olá. Seja muito bem vindo ao Fórum.
Agradecemos sua visita e desde já, volte sempre.

Se possível acesse também o Canal e o grupo no Facebook:

www.youtube.com/nexteiros
www.facebook.com/groups/next250club

Abraço Smile
Nexteiros - Next 250 CLUB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a moto Dafra Next 250. Aqui você encontrara dicas, tutoriais, opiniões sobre a moto e sobre assunto diversos relacionados ao motociclista.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Moto não liga

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Janerson Costa




Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/08/2016

Moto não liga Empty
MensagemAssunto: Moto não liga   Moto não liga EmptyQui Dez 15, 2016 1:54 pm

Prezados, tenho uma Next 250 12/13. Deixei a moto dois dias parada. Após isso liguei a moto que funcionou normalmente. Depois de 30 minutos andando com a moto ela começou a falhar muito. No dia seguinte comprei um produto pra limpar a bomba e o bico injetor se houvesse alguma sujeira. Quando fui ligar a moto, a mesma já não funcionava a bomba de combustível. Acendia painel, farol, lanterna, piscas...
Quando se aciona o botão de partida, funciona motor de arranque normal, mas a bomba não liga, e detalhe, o mecânico testou a bomba e o ECU da moto que estão funcionando.
Já vai fazer um mês da moto parada e ja tô no segundo mecânico! Alguém me ajuda ai!!
Ir para o topo Ir para baixo
jhonson1

jhonson1


Mensagens : 136
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 33
Localização : Peruíbe/SP

Moto não liga Empty
MensagemAssunto: Re: Moto não liga   Moto não liga EmptySeg Mar 27, 2017 12:50 pm

Foi testado se está chegando carga nos pólos que conecta a bomba?

Janerson Costa escreveu:
Prezados, tenho uma Next 250 12/13. Deixei a moto dois dias parada. Após isso liguei a moto que funcionou normalmente. Depois de 30 minutos andando com a moto ela começou a falhar muito. No dia seguinte comprei um produto pra limpar a bomba e o bico injetor se houvesse alguma sujeira. Quando fui ligar a moto, a mesma já não funcionava a bomba de combustível. Acendia painel, farol, lanterna, piscas...
Quando se aciona o botão de partida, funciona motor de arranque normal, mas a bomba não liga, e detalhe, o mecânico testou a bomba e o ECU da moto que estão funcionando.
Já vai fazer um mês da moto parada e ja tô no segundo mecânico! Alguém me ajuda ai!!
Ir para o topo Ir para baixo
Arieles

Arieles


Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/05/2019

Moto não liga Empty
MensagemAssunto: Re: Moto não liga   Moto não liga EmptyQua maio 22, 2019 2:03 pm

A minha aconteceu a mesma coisa hoje, conseguiu descobrir o que houve?

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Moto não liga Empty
MensagemAssunto: Re: Moto não liga   Moto não liga Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Moto não liga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Opnião do dono - Moto.com.br
» Andar de moto é perigoso?
» Dianteira da moto tremendo
» perdi a chave da moto
» Dúvidas sobre a Moto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nexteiros - Next 250 CLUB :: Dicas, Matérias, Informações e Tutoriais :: Dicas ao Nexteiro-
Ir para: