Nexteiros - Next 250 CLUB
Olá. Seja muito bem vindo ao Fórum.
Agradecemos sua visita e desde já, volte sempre.

Se possível acesse também o Canal e o grupo no Facebook:

www.youtube.com/nexteiros
www.facebook.com/groups/next250club

Abraço Smile
Nexteiros - Next 250 CLUB
Olá. Seja muito bem vindo ao Fórum.
Agradecemos sua visita e desde já, volte sempre.

Se possível acesse também o Canal e o grupo no Facebook:

www.youtube.com/nexteiros
www.facebook.com/groups/next250club

Abraço Smile
Nexteiros - Next 250 CLUB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a moto Dafra Next 250. Aqui você encontrara dicas, tutoriais, opiniões sobre a moto e sobre assunto diversos relacionados ao motociclista.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Amortecedor Traseiro RESOLVIDO

Ir para baixo 
+4
clovis bevilaqua
silvio
eder leal
lucas ribas a
8 participantes
AutorMensagem
lucas ribas a




Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/01/2014

Amortecedor Traseiro RESOLVIDO Empty
MensagemAssunto: Amortecedor Traseiro RESOLVIDO   Amortecedor Traseiro RESOLVIDO EmptyQui Jan 16, 2014 11:43 am

Ola amigos Nexteiros!!
Como nós sabemos... esse amortecedor original não presta, estoura. e custa uma paulada na concessionária.
MAAASS...
...Pra resolver esse problema, eu andei pesquisando e como moro em Interlagos, passei no pessoal da IMPACTO ESPECIAIS...
eles mechem com sspensão de carro e moto. Fui pedir ajuda a eles pra recondicionar meu amortecedor estourado, e eles me disseram que nao aguentaria, a peça é fraca e de ma qualidade, mesmo se for com retentores reforçados...
Eles possuem um amortecedor de marca SHOWA, que custa 400 reais... passei meu cartão lá em tres vezes, e coloquei na minha moto...
PERFEITO!!!
melhor que o original!!
faço curva me sentindo o valentino rossi kkkkk...
o contato deles se alguem se interessar... (11)5666-3298 ou www.impactoespeciais.com.br
é noiss Nexteiros!!!
Ir para o topo Ir para baixo
eder leal




Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/01/2013

Amortecedor Traseiro RESOLVIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor Traseiro RESOLVIDO   Amortecedor Traseiro RESOLVIDO EmptyQua Mar 05, 2014 12:57 pm

Estourou o meu ontem,estou tentando entrar em contato com eles,mas ninguém respondeu ainda.
Se demorar muito,vou pôr o da CB, para a moto não ficar "quicando".
Ir para o topo Ir para baixo
jhonson1

jhonson1


Mensagens : 136
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 33
Localização : Peruíbe/SP

Amortecedor Traseiro RESOLVIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor Traseiro RESOLVIDO   Amortecedor Traseiro RESOLVIDO EmptySex Jun 06, 2014 7:48 pm

Sei lá, acho que esse caso do amortecedor é meio relativo a asfalto, peso transportado, modo de pilotagem e afins.
Estou com 57500km rodados e o meu não tem nada de estourado..
Mas, caso venha a ocorrer, bacana ter essa opção no mercado \o/
Ir para o topo Ir para baixo
silvio




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/06/2014

Amortecedor Traseiro RESOLVIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor Traseiro RESOLVIDO   Amortecedor Traseiro RESOLVIDO EmptyDom Jun 22, 2014 12:24 am

gostaria de saber se o amortecedor da cb 300 e compatível com a next
Ir para o topo Ir para baixo
clovis bevilaqua




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/10/2012

Amortecedor Traseiro RESOLVIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor Traseiro RESOLVIDO   Amortecedor Traseiro RESOLVIDO EmptySeg Jul 21, 2014 6:22 pm

estou com 18 mil kms rodados e o meu esta em perfeito estado, espero não ter esse problema nem
tão cedo .
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffersongp




Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/03/2016

Amortecedor Traseiro RESOLVIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor Traseiro RESOLVIDO   Amortecedor Traseiro RESOLVIDO EmptyQui Mar 24, 2016 10:13 am

Alguem pode me ajudar? minha moto esta parecendo canguru, posso usar amortecedor da CB300, o u então da marca pro link, por favor preciso das respostas urgente para corrigir o problema, 40 mil km
Ir para o topo Ir para baixo
raphael_hottis




Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/03/2016

Amortecedor Traseiro RESOLVIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor Traseiro RESOLVIDO   Amortecedor Traseiro RESOLVIDO EmptyQua Mar 30, 2016 8:21 am

Fala rapaziada sou do RJ e estou vendo muitas informações sobre amortecedores, mas apenas uma pessoa instalou um e falou que resolveu o problema.

Alguém colocou da cb300?

OU alguma mais esportiva? Vi um vídeo no youtube e o cara falou que ficou bem...

Qual a opinião de vocês????
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRINHO04

SANDRINHO04


Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/02/2015
Idade : 49
Localização : Formiga/MG

Amortecedor Traseiro RESOLVIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor Traseiro RESOLVIDO   Amortecedor Traseiro RESOLVIDO EmptySex Abr 01, 2016 3:48 pm

Boa tarde galera!
O amortecedor traseiro da minha Next estourou com menos de 12.000 km, pesquisando na internet vi diversos relatos sobre a fragilidade do amortecedor original causando este tipo de problema.
No Mercado Livre achei um amortecedor de marca Illion por 259,00, com mais de 80 peças vendidas mas não achei nenhum relato sobre o produto. Alguém conhece essa marca? Sabe dizer se vale a pena?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-682578076-amortecedor-pro-link-monoshok-dafra-next-250-_JM

Vi um relato sobre o amortecedor da marca Showa mas não achei nenhum site vendendo apenas esse com produto esgotado.

http://loja.impactoespeciais.com.br/produto/amortecedor-showa-dafra-next-250/31169

Gostaria da opinião de vocês! Principalmente de alguém que utilize esse amortecedor Illion.

Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
jhonson1

jhonson1


Mensagens : 136
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 33
Localização : Peruíbe/SP

Amortecedor Traseiro RESOLVIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor Traseiro RESOLVIDO   Amortecedor Traseiro RESOLVIDO EmptySeg Jun 06, 2016 3:04 pm

Então.. troquei o meu aos 100Mil km.
Mas por desgaste natural, não estourou nem nada. Realmente troquei porque chegou a hora (até passou rs).
Comprei um paralelo da CB 300 mesmo.
Logicamente não gostei, bom mesmo só o original, mas custa demais nas concessionárias, nisso: sem chance.
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRINHO04

SANDRINHO04


Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/02/2015
Idade : 49
Localização : Formiga/MG

Amortecedor Traseiro RESOLVIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor Traseiro RESOLVIDO   Amortecedor Traseiro RESOLVIDO EmptyQua Jun 08, 2016 8:01 am

Bom dia!

Também coloquei o amortecedor da CB 300, eu mesmo instalei o amortecedor. Fiz um tutorial em outro site e se não estiver infringindo nenhuma regra do Forum gostaria de compartilhar com vocês.

http://comunidadertr.net/forum/index.php?topic=3050.msg36569#msg36569
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amortecedor Traseiro RESOLVIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor Traseiro RESOLVIDO   Amortecedor Traseiro RESOLVIDO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amortecedor Traseiro RESOLVIDO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» com 16000 km rodados meu amortecedor traseiro foi para o espaço !!!!
» Sensor de velocidade falhando, problema resolvido.
» Spoiler laminador - Traseiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nexteiros - Next 250 CLUB :: Dicas, Matérias, Informações e Tutoriais :: Dicas ao Nexteiro-
Ir para: