Nexteiros - Next 250 CLUB
Olá. Seja muito bem vindo ao Fórum.
Agradecemos sua visita e desde já, volte sempre.

Se possível acesse também o Canal e o grupo no Facebook:

www.youtube.com/nexteiros
www.facebook.com/groups/next250club

Abraço Smile
Nexteiros - Next 250 CLUB
Olá. Seja muito bem vindo ao Fórum.
Agradecemos sua visita e desde já, volte sempre.

Se possível acesse também o Canal e o grupo no Facebook:

www.youtube.com/nexteiros
www.facebook.com/groups/next250club

Abraço Smile
Nexteiros - Next 250 CLUB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a moto Dafra Next 250. Aqui você encontrara dicas, tutoriais, opiniões sobre a moto e sobre assunto diversos relacionados ao motociclista.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Revisão de 1000 Não Satisfeito

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
MenezesGyn




Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 31
Localização : Goiania

Revisão de 1000 Não Satisfeito Empty
MensagemAssunto: Revisão de 1000 Não Satisfeito   Revisão de 1000 Não Satisfeito EmptySeg maio 12, 2014 1:28 pm

 Exclamation Galera, Comprei minha Next 2014/2014 em 04/04/2014 agora recentemente levei ela para fazer a revisão dos 1000 km que teve que ser antecipada por um barulho assustador no motor. tive que guinchar a moto. quando deixei ela na oficina (onde foi feita a Compra) fiquei 5 dias sem ela. apos o vencimento da data de entrega fui buscar minha branquinha. Fizeram a troca de óleo e a troca do filtro. em relação ao barulho do motor eles me disseram que a Campana da Embreagem apresentou defeito. Na hora eu já fiquei frustado como pode uma moto nova com menos de 1000 já ter que abrir o motor para arrumar. o problema foi resolvido, Mas apos uma semana de Uso novamente o Barulho voltou. e ela ja esta internada dinovo. Serio mesmo sair de uma Honda para sofrer na mão da Dafra não da né. vamos melhorar ai ne.
Ir para o topo Ir para baixo
jhonson1

jhonson1


Mensagens : 136
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 33
Localização : Peruíbe/SP

Revisão de 1000 Não Satisfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de 1000 Não Satisfeito   Revisão de 1000 Não Satisfeito EmptyTer Out 07, 2014 10:02 am

Até onde soubemos algumas unidades vieram com problemas na campana. Porém em quase todos apenas a substituição dela solucionou o problema. A minha mesmo está com quase 70mil e nada de barulhos no motor. Já que a sua está ainda em garantia, o melhor é usar este recurso e solicitar que a concessionária dê um jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Denis_NEXT




Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/11/2014

Revisão de 1000 Não Satisfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de 1000 Não Satisfeito   Revisão de 1000 Não Satisfeito EmptyQua Nov 19, 2014 8:40 am

Bom dia.

Ja estou na minha segunda Next 250, e a primeira moto tive esse problema de campana de embreagem.
Levei na concessionaria em SBC/SP, onde eu comprei, e o problema foi solucionado junto com a revisao de 1.000 km. Depois desse problema, nunca mais tive problema algum.
Fiquei com a moto por 1 ano, e agora peguei uma nova 14/15 vermelha. Acabeide fazer a revisao de 1.000 km.
Estou muito satisfeito com a moto, anda bem, tenho um otimo atendimento, preço justo.
Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Revisão de 1000 Não Satisfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de 1000 Não Satisfeito   Revisão de 1000 Não Satisfeito Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Revisão de 1000 Não Satisfeito
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A nível de 1000 e 600 (cc)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nexteiros - Next 250 CLUB :: Para a Next :: Revisões :: 1000km-
Ir para: