Nexteiros - Next 250 CLUB
Olá. Seja muito bem vindo ao Fórum.
Agradecemos sua visita e desde já, volte sempre.

Se possível acesse também o Canal e o grupo no Facebook:

www.youtube.com/nexteiros
www.facebook.com/groups/next250club

Abraço Smile
Nexteiros - Next 250 CLUB
Olá. Seja muito bem vindo ao Fórum.
Agradecemos sua visita e desde já, volte sempre.

Se possível acesse também o Canal e o grupo no Facebook:

www.youtube.com/nexteiros
www.facebook.com/groups/next250club

Abraço Smile
Nexteiros - Next 250 CLUB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a moto Dafra Next 250. Aqui você encontrara dicas, tutoriais, opiniões sobre a moto e sobre assunto diversos relacionados ao motociclista.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Viajando com a guerreira

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
GuiGonzaga35




Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/11/2014

Viajando com a guerreira Empty
MensagemAssunto: Viajando com a guerreira   Viajando com a guerreira EmptyQui Nov 27, 2014 7:46 pm

Salve, salve galera.... Minha pequena história, sou de Fortaleza-CE mais moro em BH à 10 anos e como dizem por aqui " a mineirou UAI..". Minha ultima moto foi uma Suzuki GS 500e, porem já na tinha prazer só complicação... Fiquei uns três meses pesquisando até que me resolvi pela Next e que coisa ótima, porém todo mundo criticou, como eu desceria 250cc para ficar com uma moto dessa e blá blá bla.. Essa semana fiz uma viajem de 300km para ir e 300km para voltar e fiquei encantado com rendimento e principalmente vel. de cruzeiro 110 e 120 km/h sem balançar e quem conhece a 040 é tenso o movimento de caminhao de minerio. Porem estabilidade, frenagem e retomadas são itens de qualidade e desempenho que a moto vem atendendo ao meu interessante, sem deixar a desejar..
Ir para o topo Ir para baixo
jhonson1

jhonson1


Mensagens : 136
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 33
Localização : Peruíbe/SP

Viajando com a guerreira Empty
MensagemAssunto: Re: Viajando com a guerreira   Viajando com a guerreira EmptySáb Nov 29, 2014 5:29 am

Sim a moto é excelente em diversos aspectos.
Mas o que mais destaco é a tecnologia que ela possui e a baixa manutenção.
A minha está com 75mil km em pouco mais de 2 anos de uso, nesse intervalo troquei:
- 2 reles de partida (duraram pouco mais de 30mil cada);
- 3 caixas de direção (aguentaram pouco mais de 20mil cada e é a mesma da CG 99' - baratinho);
- 1 bateria (perdeu carga aos 70mil - a da CB 500 serve);
E o mais dahora -> a primeira abertura do motor foi aos 70mil somente pra troca dos discos e molas da embreagem, nada mais.
Fora esses itens, somente trocas de filtros, óleos, pastilhas de freio, pneus e afins.
Consegue imaginar alguma moto com tamanha durabilidade?
Quase 80mil e nada de ouvir folga em válvulas ou algo do tipo.
E mesmo com essa km alta, motor permanece econômico (de 28 a 33km/l) e continua forte mantendo mais de 145km/h na reta torcendo o cabo de peito aberto e atinge pouco mais de 160km/h de top speed colando peito no tanque.
Saliento que a minha moto está original, nada de artimanhas para aumento de velocidade e derivados.

É divertido quando aparece alguma CB300, principalmente o modelo 2014 em diante, aparentemente anda um sopro a mais que as anteriores. Aí sempre rola aqueles "pegas" rs.
Alguns amigos que possuem a 300 colocaram pinhão maior, aí sim acompanham lado a lado e até chegam a passar a frente algumas vezes, mas original sem chance.

Posta o que for achando da moto conforme o uso, certeza que será só alegria, fazendo as manutenções conforme manual.
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
GuiGonzaga35




Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/11/2014

Viajando com a guerreira Empty
MensagemAssunto: Re: Viajando com a guerreira   Viajando com a guerreira EmptySáb Nov 29, 2014 5:45 am

Verdade....a minha é uma BB ainda já q tem apenas 4300 km... Mais fantástica.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Viajando com a guerreira Empty
MensagemAssunto: Re: Viajando com a guerreira   Viajando com a guerreira Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Viajando com a guerreira
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nexteiros - Next 250 CLUB :: Boteco 250º Graus :: Encontros-
Ir para: